PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Agentes prisionais flagram mulheres com cocaína escondida nas partes íntimas

droga

Na manhã desta quinta-feira (28), duas mulheres foram presas quando tentavam entrar em presídios de Sergipe transportando drogas nas partes íntimas. Uma terceira estava com cigarro e papel de seda, mas foi liberada. As informações foram passadas pela Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (Sejuc).

Os agentes e guardas prisionais do Complexo Penitenciário Antônio Jacinto Filho (Compajaf), localizado no Bairro Santa Maria, em Aracaju (SE), perceberam que uma mulher estava com 90 gramas de cocaína nas partes íntimas. O flagarnte ocorreu ao tentar passar pelo escâner corporal e imediatamente foi encaminhada à delegacia do bairro.

Também no Compajaf, uma outra mulher tentou entrar com cigarros e folhas de papel de seda. Neste caso, a suspeita foi liberada porque o material não é considerado droga ilícita, porém, não é permitido dentro do presídio.

Já no Presídio Juiz Manoel Barbosa de Souza (Premabas), em Tobias Barreto (SE), a outra suspeita transportava 50 gramas de cocaína, também escondida nas partes íntimas. Ela iria visitar o companheiro, mas acabou sendo levada à delegacia de polícia da cidade.

Por G1 SE

Publicidade
Publicidade