PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após deixar a Globo, Caio Castro vai ao SBT e tem encontro com Silvio Santos

CAIO

Com o final do seu contrato com a Globo após o fim da novela Novo Mundo, o ator Caio Castro tem aproveitado para experimentar novas aventuras na TV.

Após apresentar um reality show na MTV, o galã participou do Jogo das 3 Pistas, do Programa Silvio Santos e já levantou rumores sobre sua relação com a emissora.

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, Caio Castro posou ao lado de Silvio Santos e compartilhou o registro em seu perfil oficial no Instagram.

A publicação logo deixou os fãs do ex-global surpresos e diversos questionamentos sobre sua saída definitiva da emissora carioca foram feitos.

Na imagem em que aparece ao lado do dono do SBT, Caio, que é garoto-propaganda da Tele Sena, escreveu: “Ma oê”, em referência ao famoso jargão do veterano.

Caio Castro surpreendeu muita gente com o seu desempenho em Novo Mundo. Alvo de críticas e com a sua carreira colocada em xeque no passado, o ator de 29 anos deu a volta por cima e terminou como um dos destaques da trama no papel do protagonista Dom Pedro I.

Após o sucesso no folhetim, Castro prometeu tirar férias mais longas da TV. A última aparição do ator na telinha foi no comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV, onde substituiu Felipe Titto. Porém, o galã já tem o seu nome cotado para uma nova produção da Globo.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a emissora carioca quer o retorno de Castro em Sem Limite, sua próxima supersérie. Seria o primeiro trabalho do ator na faixa das 23h, que é conhecida pela liberdade recebida para abordar temas mais polêmicos.

E por falar em polêmica, Sem Limite promete mesmo provocar bastante burburinho. A trama será assinada por Euclydes Marinho, que vai se inspirar em obras de Nelson Rodrigues como Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária, que abordam temas para lá de controversos como sexo, nudez, cenas de estupro, adultério, pedofilia e incesto.

 

Toda Nudez Será Castigada foi encenada pela primeira vez em 1965, e provocou bastante alvoroço na época, com direito a revolta de atrizes que se negaram a ficar com o papel principal da obra, como foi o caso de Fernanda Montenegro, Tereza Rachel (1934-2016) e Gracinda Freitas. A obra narra à história de um homem viúvo que promete ao filho nunca mais se casar, mas acaba se apaixonando por uma prostituta e a leva para morar em casa. A situação piora quando o filho, que tem tendências homossexuais, demonstra interesse pela madrasta.

Bonitinha, Mas Ordinária acompanha a história de uma jovem estuprada por um grupo de rapazes negros. Envergonhado pela situação da filha, o seu pai, um homem milionário, propõe que um dos seus funcionários se case com ela, mas é logo desmerecido pelo sogro, que passa a acreditar que o aliado está apenas interessado na sua fortuna. Enquanto tenta provar que ama a filha do patrão, o funcionário acaba se apaixonado pela vizinha.

Sem Limite tem estreia prevista para o início de 2019. Euclydes Marinho, que está afastado da TV desde que escreveu a minissérie Felizes Para Sempre? (2015), já trabalha no novo projeto. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.

Publicidade
Publicidade