PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após hat-trick, primo de Diego Costa se torna um dos artilheiros da Série D do Brasileiro

thiago-santos-atacante

Thiago Santos é o nome da vez na Série D do Campeonato Brasileiro. Após anotar um hat-trick no último domingo na vitória sobre o Jaciobá-AL por 7 a 0, o atacante do Itabaiana se tornou um dos artilheiros da competição, ao lado do xará Tiago Rezende, da Ferroviária-SP, cada um com 9 gols. Com o resultado elástico, o Itabaiana lidera o grupo 4, com 20 pontos, e agora tem também o melhor ataque da Série D, com 27 gols marcados.

– Estou muito feliz com as minhas marcas, por poder estar ajudando o Itabaiana a alcançar os objetivos na competição e agradeço a Deus e aos meus companheiros de grupo também. Vamos continuar focados e mantendo esse nosso bom rendimento para avançar ainda mais na competição – disse Thiago Santos.

A curiosidade é que Thiago Santos é primo de um atacante internacionalmente famoso, o Diego Costa, do Atlético de Madrid. Ambos são naturais da cidade de Lagarto-SE. O atacante do time sergipano tem 32 anos e já é bastante rodado. Foi formado na base do Internacional e do Santos. Passou pelo futebol português, assim como o primo, onde atuou pelo FC Arouca.

Em 2010, vestiu a camisa do Atlético Paranaense, e depois de muito circular pelo Brasil, voltou a atuar no futebol sergipano. Ele, na verdade, é jogador do Lagarto-SE, time que recebe investimento de Diego Costa, mas como o clube não tinha calendário no segundo semestre, foi emprestado ao Itabaiana para a disputa da Série D e vem se dando muito bem.

Em 2018, Thiago Santos chegou a ser destaque no Diário AS, da Espanha, quando foi levado para fazer um teste no Leganés. Treinou na equipe, participou de dois amistosos, mas acabou não ficando.

O próximo compromisso do Itabaiana pela Série D está marcado para sexta-feira, às 15h, contra o Coruripe, no Gérson Amaral. Será a chance de Thiago Santos melhorar ainda mais seus números na competição.

Publicidade
Publicidade