PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Após operar o nariz, viciado em plásticas ganha ereção permanente de brinde

homem-tatuado-07145802563207

O excesso de cirurgia plástica oferece muitos riscos à saúde, mas algumas pessoas não se importam com isso. O estilista croata Neven Ciganovic, de 45 anos, faz parte desse time, tendo feito 12 intervenções no corpo, sendo três delas apenas no nariz. A última cirurgia nasal, porém, trouxe um efeito colateral bastante indesejado: um priapismo, que é quando o pênis fica em permanente estado ereto.

Para piorar, o drama de Ciganovic ainda foi capturado por uma equipe de televisão que estava acompanhando a sua vida. A cirurgiã aconteceu no Irã, mas uma reação à anestesia fez o homem desenvolver a grave situação – caso não tratado imediatamente, o priapismo pode danificar o pênis de maneira permanente, inclusive levando à disfunção erétil total!

E se você pensa que o membro em estado rochoso pode ser algo legal, você está muito enganado: ele fica tão duro que chega a doer muito! O priapismo de Ciganovic foi apontado já na mesa de cirurgia, após uma reação à anestesia geral que ele tomou para efetuar uma rinoplastia para corrigir um desvio de septo.

Homem tatuadoNeven Ciganovic é cheio de tatuagens e já fez 12 cirurgias plásticas

A recuperação do estilista aconteceu em um hospital de Belgrado, na Sérvia, que possui a política de não administrar analgésicos, ou seja, ele passou o tempo todo com dores lancinantes lá nos “países baixos”. O órgão até voltou ao normal, mas ainda precisará de alguns meses para funcionar corretamente mais uma vez.

O mais curioso é que Ciganovic nem se incomodou tanto com isso, já que o documentário sobre viciados em plástica irá dedicar uma grande parte à sua história. Ele espera com isso alcançar o estrelato mundial! Nem mesmo as críticas comentando que ele era mais bonito antes do excesso de plásticas são capazes de minar o desejo do estilista de buscar o corpo ideal – ao menos o que ele acredita ser o ideal.

Um grupo de pessoas posando

Publicidade
Publicidade