PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Atendimento no Fórum Eleitoral de Lagarto precisa ser agendado

O Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) informou que, até o dia 15 de abril, os atendimentos presenciais nos Cartórios Eleitorais do Estado somente ocorrerão mediante agendamento. O horário de atendimento ao público nas Zonas Eleitorais da Capital e na Central de Atendimento de Aracaju é das 7h às 13h. Nas Zonas do interior, o atendimento ocorre das 8h às 14h. Para agendar seu atendimento clique no link a seguir: https://apps.tre-se.jus.br/agendaBiometria/publico/index.jsp

Todos os serviços prestados pela Justiça Eleitoral podem ser obtidos pela internet e estão concentrados em única página. O autoatendimento do eleitor acontece de forma rápida, fácil e intuitiva. Basta clicar no link a seguir para tirar o título, fazer transferência do domicílio eleitoral, expedir certidões, guias de multa para regularização de pendências, entre outros serviços. Página de autoatendimento do eleitor.

A necessidade de agendamento para atendimentos presenciais foi determinada pela vice-presidente e corregedora, Desa. Elvira Maria de Almeida Silva. Na decisão (Provimento 1/2022-CRE/SE), a desembargadora ponderou: “Em que pese o arrefecimento da pandemia da COVID-19 neste Estado, ainda se faz necessária a manutenção de cuidados a fim de evitar a contaminação de todas e de todos que integram a Justiça Eleitoral de Sergipe”.

Fonte: TRE/SE

Publicidade