PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Bebê de Meghan e Harry nasceu em um hospital particular em Londres, diz imprensa

bebe2 (1)

A imprensa britânica publicou nesta sexta-feira (17) a certidão de nascimento do pequeno Archie, primeiro filho do príncipe Harry e sua esposa Meghan. O documento traz o local de nascimento: o hospital particular de Portland, em Londres.

Cópia de documento divulgado pela imprensa do que seria a certidão de nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe britânico Harry e Meghan, a duquesa de Sussex  — Foto: Jonathan Brady / PA via AP

Cópia de documento divulgado pela imprensa do que seria a certidão de nascimento de Archie Harrison Mountbatten-Windsor, filho do príncipe britânico Harry e Meghan, a duquesa de Sussex

A família real mantém sigilo em torno das circunstâncias do nascimento do oitavo bisneto da rainha Elizabeth II, Archie Harrison Mountbatten-Windsor, que aconteceu no dia 6 de maio.

O centro médico apontado pela imprensa está localizado no centro da capital britânica, perto do Regent’s Park. A administração do hospital, que realiza mais de 1.500 partos por ano, não comentou a informação, de acordo com a CNN.

Na seção reservada para as “profissões” dos pais, a certidão de nascimento indica “príncipe” e “princesa” do Reino Unido. Meghan é mencionada como “Rachel Meghan Alteza Real Duquesa de Sussex” e Harry como “Alteza Real Henry Charles Albert David Duque de Sussex”.

Príncipe Harry e duquesa Meghan apresentam o filho recém-nascido — Foto: Reprodução/Globo

Príncipe Harry e duquesa Meghan apresentam o filho recém-nascido

Depois do parto, Meghan e Archie, sétimo na ordem de sucessão ao trono britânico, voltaram desde então para sua casa, Frogmore Cottage, localizada nos domínios do Castelo de Windsor, a cerca de 40 km a oeste de Londres.

Como durante a gravidez, o casal demonstrou o desejo de fazer um parto domiciliar, a imprensa especulou logo após o nascimento, se o parto tinha ocorrido na residência real. O Palácio de Kensington não se manifestou sobre a notícia.

Árvore genealógica da família real britânica. — Foto: Arte G1
Publicidade
Publicidade