PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Belivaldo: “Não vou ficar em casa com a boca cheia de dentes, esperando a morte chegar”

6e18d768a738e550

O vice-governador Belivaldo Chagas, PMDB, que sustenta a tese de que “não mata e nem morre” para que seja ele o candidato ao Governo do Estado, disse a esta coluna nesta segunda-feira que ninguém pode acusá-lo pelo pecado do fastio político nesse momento.

“Não é o momento de discutir a sucessão, e eu tenho asseverado isso. Mas é o momento de montar um plano de ação. Isso aí ninguém pode deixar de fazer”, diz ele.

“Eu me movimento. Não posso ficar parado. Não vou ficar em casa, dormindo, com a boca cheia de dentes, esperando a morte chegar. Aí é pra Raul Seixas, não é pra mim”, completa.

Belivaldo Chagas se gaba de não ter levantado a bandeira da candidatura e de, mesmo assim, ser reconhecido. “Ando por aí sem dizer que sou pré-candidato. Não tenho vaidade, mas fiquei impressionado com a receptividade que tive no sábado em Porto da Folha, na festa da vaquejada. Era meio mundo de gente me estimulando”.

“A candidatura ao Governo não é minha tábua de salvação. Mas eu me movimento, sim, e a partir de outubro eu vou me movimentar mais ainda. Se tiver que ser eu o candidato, ótimo. Se não tiver que ser, ótimo do mesmo jeito”, diz.

Portal JL Política

Publicidade
Publicidade