PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Candidata à Câmara de Lagarto, Vera Silva, apresenta propostas aos carroceiros

27fb9b20-d39d-4a9f-8f5a-251e4f7b2236

Durante este período de campanha, a ativista da causa animal e candidata à Câmara Municipal de Lagarto, Vera Silva (PSB), aproveitou para conversar com os carroceiros sobre seu projeto de regulamentação das carroças no município. 

Para isso, ela pretende cadastrar todas as carroças junto ao órgão regulamentador de trânsito da cidade para que elas sejam emplacadas em conformidade com as normas de trânsito, além de cadastrar todos os carroceiros, capacitá-los e habilitá-los. 

Vera Silva apresenta suas propostas para a Câmara Municipal aos carroceiros de Lagarto.

Outro de seus projetos visa criar um cronograma de atendimento veterinário para os animais utilizados pelos carroceiros, proibindo o trabalho de animais doentes, debilitados e idosos por meio de um atestado médico veterinário de saúde e aptidão do animal. A candidata também pretende lutar para que esses animais tenham um tempo limitado de trabalho, bem como de peso que possam carregar, além da proibição da utilização de tacas e esporas que firam os animais. 

Vera Silva também pretende batalhar por um hospital público, com o objetivo de multiplicar as castrações feitas pelo zoonoses, bem como outros atendimentos aos animais, como cirurgias gerais e atendimento para donos de baixa renda.

Por fim, a ativista pretende colocar em pauta um projeto para que todos os animais sejam microchipados com os dados de seus proprietários e propor o auxílio carroceiros, que visa garantir a alimentação desses trabalhadores, bem como de suas famílias.

Publicidade
Publicidade