PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cantor Devinho Novaes é indiciado por lesão corporal contra ex-namorada

Devinho Novaes

O cantor Devinho Novaes foi indiciado por lesão corporal, difamação, injúria e dano contra a blogueira, e ex-namorada, Maria Vieira Luzia Lima, conhecida como Luzia Lima. Em janeiro, ela utilizou os stories do Instagram para falar sobre o ocorrido, mostrando um sangramento no dedo e hematoma em um dos braços. 

Em sua defesa, o cantor também utilizou a rede social e admitiu que mordeu o dedo da ex-namorada, com a justificativa de que também teria sido agredido por ela. 

Segundo a Polícia Civil, apesar de ter sido intimado, o cantor não compareceu a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória. Além disso, a Polícia Civil ainda afirma que o advogado de Devinho entrou com pedido de Habeas Corpus para que o cantor não fosse ouvido, mas o pedido foi negado pela Justiça.

A Polícia Civil explicou ainda que pelo fato de as conduções coercitivas não serem mais permitidas, o inquérito policial foi concluído com o indiciamento do cantor, após reunião das provas, que será enviado para a Justiça de Nossa Senhora da Glória, sendo vinculado ao mesmo processo que decretou medidas protetivas para a blogueira. 

Agora, cabe ao Ministério Público decidir se oferece denúncia contra o cantor ou se solicita novas diligências policiais. 

Relembre o casoDevinho Novaes é novamente acusado de agressão contra ex-namorada

Publicidade
Publicidade