PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cavani minimiza polêmica com Neymar: “Há coisas que ficam maiores do que são”

Neymar já havia botado panos quentes na polêmica. Chegou a vez de Cavani. Nesta segunda-feira, o atacante uruguaio concedeu entrevista coletiva em Montevidéu, onde está para a rodada dupla das eliminatórias com o Uruguai. E logo foi questionado sobre o episódio com o brasileiro. Ele reforçou o discurso do companheiro de PSG e minimizou o desentendimento com Neymar sobre quem fica a cargo dos pênaltis no time francês. Segundo Cavani, a confusão ganhou repercussão maior do que a necessária.

Cavani, sobre polêmica com Neymar: "Já está tudo tranquilo" (Foto: AFP)
Cavani, sobre polêmica com Neymar: “Já está tudo tranquilo” (Foto: AFP)

– São coisas do futebol. Às vezes ficam tão grande. A verdade é que todos são conscientes que as coisas ficaram maiores do que são. São coisas se conversam dentro do vestiário, tudo tem solução. Já está tudo tranquilo. Importante é que todos lutem pelo mesmo objetivo, seja na seleção, seja na equipe onde está – declarou Cavani.

Na última quarta-feira, após a vitória por 3 a 0 do Paris sobre o Bayern, Neymar declarou que “inventam muitas histórias ao comentar o fato e disse que “está tudo decidido” sobre quem bate pênaltis no PSG. No último sábado, a equipe parisiense goleou o Bordeaux por 6 a 2 com dois gols do brasileiro e um do uruguaio. Neymar marcou um dos gols de pênalti, ambos se abraçaram, e a paz parece estar selada.

A polêmica entre os dois jogadores surgiu no triunfo do PSG sobre o Lyon por 2 a 0, no último dia 17. O brasileiro pediu ao camisa 9 para cobrar uma penalidade, mas Cavani recusou. E errou a cobrança. Os dois, segundo o jornal “L’Equipe”, discutiram no vestiário logo após a partida.

O Uruguai é o segundo colocado das eliminatórias, com 27 pontos. Nesta quinta, a Celeste visita a Venezuela. O confronto será às 18h, no estádio Pueblo Nuevo, em Sán Cristóbal. Os uruguaios encerram a participação nas eliminatórias no próximo dia 10, no Centenário, conta a Bolívia.

Publicidade
Publicidade