PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

CBF anuncia que 1ª convocação de Tite após a Copa será no dia 17

TITE

Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta sexta-feira (3), por meio de seu site oficial, a primeira convocação do técnico Tite após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Reiniciando o ciclo de mais quatro anos no comando da seleção brasileira, com contrato renovado até o Mundial no Catar, o treinador e sua comissão divulgarão no próximo dia 17, às 11 horas, na sede da entidade, no Rio de Janeiro, a lista de jogadores que participarão da data Fifa do mês de setembro.

Na ocasião, a seleção brasileira enfrentará no dia 7 de setembro, uma sexta-feira, a equipe dos Estados Unidos, às 21h05 (de Brasília), em Nova Jersey. Quatro dias depois, no dia 11, uma terça, a adversária será a seleção de El Salvador, às 21h30 (também no horário de Brasília), em Washington.

Após a divulgação da lista de convocados, Tite e o coordenador de seleções, Edu Gaspar, concederão entrevista coletiva, a primeira depois da campanha que culminou com o sexto lugar do Mundial da Rússia – o Brasil foi eliminado pela Bélgica nas quartas de final.

Já pensando nesta convocação, Tite e seus auxiliares já iniciaram o trabalho de observação de jogadores. Nos dois últimos dias, eles estiveram em loco em três partidas: Grêmio x Flamengo, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil; São Paulo x Colón-ARG, na capital paulista, e Fluminense x Defensor-URU, no Rio de Janeiro, ambos pela Copa Sul-Americana.

Neste sábado, os auxiliares Matheus Bachi e Thomaz Koerich vão ao estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro, ver o confronto entre Botafogo e Santos, do meia Rodyrgo, pelo Campeonato Brasileiro. Fernando Lázaro, analista de desempenho, assistirá no estádio do Morumbi, no dia seguinte, outro compromisso do São Paulo em casa, desta vez contra o Vasco. E Lázaro e o auxiliar Cléber Xavier estarão na Argentina para mais um jogo do Grêmio – este diante do Estudiantes, pela Copa Libertadores, na próxima terça-feira.

Publicidade
Publicidade