PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
post
page
Publicidade

Centro de Reabilitação da UFS em Simão Dias inicia suas atividades

Nesta sexta-feira, 13, às 19h, acontecerá a inauguração do Centro de Reabilitação e Qualidade de Vida, uma extensão do campus Lagarto, formado por estruturas como salas multiuso, consultórios, laboratórios e piscina adaptada. Este ato é um marco de início do uso do espaço, uma parceria estabelecida através da assinatura do termo de cooperação técnica entre a UFS, Prefeitura e Secretaria de Saúde do município de Simão Dias para o funcionamento do Centro de Especialidades do Município.

Sob a gestão da Secretaria de Saúde do município, o Centro de Especialidades continuará prestando serviço nas áreas de clínica geral, cardiologia, ortopedia, ginecologia, psiquiatria, pediatria, fisioterapia, fonoaudiologia, hidroterapia, nutrição, psicologia, psicopedagogia, terapia ocupacional e o Programa Melhor em Casa.

Esta cerimônia contará com a presença do Governador do Estado, Reitor da UFS, Prefeito de Simão Dias, Diretor e Vice do Campus Lagarto, além do Secretário de Saúde Municipal e o Superintendente do Hospital Universitário de Lagarto.

Esse será um espaço de práticas para atividades de integração ensino- serviço, estágios, pesquisa e extensão voltado para todos os cursos do campus. Com início das atividades acadêmicas do ano 2022, a partir de setembro, serão divulgadas as informações sobre horários, especialidades e formas de acesso pela coordenação pedagógica.

Fonte: UFS

Publicidade