PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Claudia Leitte faz farra com filhos e 300 mil pessoas em Salvador

claudia-filhos3

O romantismo do cantor Luan Santana e o misto de agito e sensualidade da cantora Claudia Leitte marcaram o segundo dia do Festival da Virada Salvador, que nesta sexta-feira (29), recebeu 300 mil pessoas.

O evento, com shows gratuitos, acontece na Arena Daniela Mercury, montada na orla do bairro da Boca do Rio, na capital baiana, e segue até o dia 1° de janeiro.

Antes mesmo de ser anunciado no palco, Luan já ouvia os gritos dos fãs. Dezenas se espremiam na grade, em frente ao palco, para ver o cantor mais de perto.

Quando ele surgiu, cantando “Eu, você, o mar, e ela”, o público foi ao delírio. “Quero uma salva de palmas para Salvador, para vocês. Essa galera está fazendo uma festa maravilhosa. Não tenho dúvidas de que é o melhor réveillon do país”, disse o cantor. Como resposta, além das palmas, o público entoava o grito de “Luan, eu te amo!”.

E o carinho com o cantor não ficava apenas nas palavras. Muitos mimos, entre eles, vários ursos de pelúcia, foram jogados pelos fãs no palco. Luan recolheu todos e agradeceu.

Por sua vez, também presenteou o público com uma toalha com a qual tinha acabado de enxugar o suor. A peça, atirada no meio do povo, foi bastante disputada.

Luan Santana foi presenteado com ursinho de pelúcia e ele agradece com carinho (Foto: Evilânia Sena/Secom)

Do palco, era até difícil contar a quantidade de cartazes e faixas com mensagens de carinho do público para o cantor. Um deles estava nas mãos da estudante Denise Santos, de 19 anos, que saiu da cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de salvador, para ver o ídolo.

Ao som de canções como “Eu não merecia isso”, “Mesmo sem estar” e “Cê Topa”, o sertanejo levou muita emoção ao fãs, e viu muitos deles chorar em meio à apresentação. Foi o caso da também estudante Paula Oliveira, de 18 anos. De tão apertada que estava no meio do público, não conseguiu abrir os três cartazes que confeccionou em homenagem a Luan.

Quando chegou a vez de Claudinha, ela colocou todo mundo para dançar ao som de músicas como “Claudinha Bagunceira”, “Taquitá”, “Cartório” e “Lacradora”, canção recém gravada com Maiara e Maraisa.

Ela e todos os demais integrantes da banda subiram ao palco vestidos de branco.

“Hoje estou com um look branco monocromático. Há um tempo eu adotei tudo branco, palco branco, e tem uma explicação para isso. Eu fui criada no Centro Histórico de salvador. Vivi a minha vida inteira no bairro da Saúde e o branco significa paz e saúde. E é isso que quero para todo mundo”, contou.

Primeiro, a cantora apareceu com um look que cobria as pernas. Depois, tirou a parte de baixo e ficou com um body branco brilhante, que a permitiu ficar ainda mais sexy.

Enquanto cantava “Baldin de Gelo” desceu até o chão e ouviu elogios do público, que gritava: “tá gostosa, tá gostosa”. Antes de subir ao palco, a artista também falou sobre o corpo e comentou um post feito por Ivete Sangalo, que elogiou seu porte físico.

No momento mais fofo da noite, Claudia chamou os dois filhos, Rafael e Davi, para cantar a música “Lacradora”. Os meninos ficaram tímidos e não acompanharam a musa na letra, mas desejaram ao público um feliz ano novo.

Publicidade
Publicidade