PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Cléber celebra artilharia da Série D e diz acreditar em classificação do Sergipe: “Só depende da gente”

cleber-sergipe

Com quatro gols em três jogos, o atacante Cléber está sorrindo à toa com a boa pontaria na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. O camisa 11 do Sergipe divide o topo da artilharia da competição com Max do América de Natal-RN e Guilherme do Ituano-SP.

O goleador rubro marcou duas vezes na estreia contra o Coruripe-AL, mas foi expulso e ficou de fora do jogo contra o Flu de Feira-BA. De volta ao ataque, ele balançou a rede nas duas partidas contra o Salgueiro-PE.

– Fico feliz pelo momento, já que a gente trabalha para isso, graças aos meus companheiros também que estão ali no dia dia, para que nos jogos as coisas possam ocorrer da melhor forma – afirmou o atacante.

Atacante Cléber é um dos três artilheiros da Série D — Foto: José Maria Marques
Atacante Cléber é um dos três artilheiros da Série D — Foto: José Maria Marques

Cléber também enalteceu a sintonia com o atacante Etinho e o meia Kiko Alagoano. Isso porque o trio de ataque vem jogando junto desde o início da temporada, quando defendeu o Coruripe no Campeonato Alagoano.

– A gente procura esse entrosamento nos treinos, e graças a Deus nos jogos as coisas vem dando certo, e espero que continue assim – disse.

O jogador classificou o empate por 1 a 1 contra o Salgueiro como amargo, mas disse acreditar na classificação para a próxima fase.

– A gente sabia que ia ser um jogo bastante difícil. Sabíamos que a equipe deles ia jogar no contra-ataque. Conseguimos marcar o primeiro gol, mas infelizmente com o erro acabamos tomando o gol. Ficamos com um jogador a mais no segundo tempo, mas a bola não quis entrar. O futebol é isso e continuamos dependendo só da gente para buscar essa classificação. Agora é trabalhar duro para isso – completou o jogador.

O Sergipe volta a campo pela Série D no próximo domingo, às 16 horas, contra o Flu de Feira, no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Publicidade
Publicidade