PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Com diversos desfalques, técnico Daniel Paulista destaca força do grupo do Confiança

daniel-paulista (1)

O Confiança terá uma quantidade considerável de desfalques para o jogo desta terça-feira, contra o Botafogo-SP, pela Série B. Pelo menos oito atletas desfalcam o Dragão na partida. O técnico Daniel Paulista lamenta a ausência dos atletas, mas demonstrou a força do grupo.

– É um grande problema que a gente vem enfrentando. Para esse jogo, especificamente, a dificuldade em termos de escalação está sendo muito complicada já que a gente tem cerca de 10 atletas dentro do departamento médico. Muitos atletas da mesma posição se lesionando e infelizmente isso vem impactando muito na nossa condição de montar a melhor equipe. A gente não vai ficar lamentando isso não, a gente vai buscar forças dentro do nosso grupo. Quem tiver entrando tem a minha confiança e a do grupo para que possa mostrar seu melhor futebol – afirmou o treinador azulino.

O sistema defensivo é o mais prejudicado com as lesões. Amaral, Jeferson, Matheus Mancini e Vinicius Simon são alguns dos atletas que vêm sofrendo com repetidos períodos no departamento médico proletário.

No primeiro turno, a equipe de Ribeirão Preto venceu o Confiança por 2 a 0. Atualmente, o Botafogo está há cinco rodadas seguidas na zona de rebaixamento da Série B, entretanto a má fase do adversário é vista com cautela por Daniel Paulista.

– Hoje, em termos de classificação os papéis se inverteram, mas isso não quer dizer que nós vamos ter tranquilidade e facilidade dentro da partida. O Borafogo-SP não está em um bom momento, mas merece todo nosso respeito e nossa atenção. A gente vai procurar fazer nosso máximo para vencer novamente dentro de casa – afirmou o técnico azulino.

Outro ponto promete afetar o jogo desta terça-feira. O gramado da Arena Batistão tem sido alvo de constantes críticas por parte da imprensa e de quem utiliza a praça esportiva. O local tem sido tomado por pragas que estragaram bastante a condição do piso.

– As condições constatadas infelizmente não são boas. O Batistão infelizmente não está com um gramado bom. É lógico que estão tentando para que a condição do gramado melhores. Isso dificulta o bom espetáculo. A gente espera que o quanto antes essa condição possa melhorar para a gente ter melhores condições de jogo. A expectativa é que essa condição melhore – finalizou.

Com 26 pontos, o Dragão é o atual décimo segundo colocado. Confiança e Botafogo-SP jogam nesta terça-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Batistão, em Aracaju.

Publicidade
Publicidade