PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Com Fernanda Lima, ‘Amor e Sexo’ volta para 10ª edição com novidades

AMOR 1

A nova temporada de Amor e Sexo volta na próxima terça-feira (9) à Globo com novidades. A atração comandada por Fernanda Lima agora terá cara nova na banda, que conta com uma estreante, a vencedora da quinta edição do The Voice Brasil, Mylena Jardim.

 

Outra novidade está na bancada com a chegada da filósofa Djamila Ribeiro, que se junta aos já conhecidos atores José Loreto, Mariana Santos e Edu Sterblitch, e ao figurinista Dudu Bertholini e à psicanalista Regina Navarro Lins.

A temporada, que foi apresentada no Rio de Janeiro em meio a uma exposição dos mais emblemáticos figurinos já usados por Fernanda, terá dez episódios e contará com debate de temas como feminismo, masculinidade, discussão de gênero e corpo. Os musicais com a apresentadora também estão garantidos. “As coreografias estão muito potentes e longas, a cada dia fica mais difícil de decorar”, brinca Fernanda.

Os assuntos, dessa vez, serão ainda mais elaborados e aprofundados, privilegiando as discussões, mas sem perder o bom humor. “Continuamos firmes e fortes falando de sexo e comportamento. Só que o mundo muda, então a cada ano nós queremos falar dos novos assuntos, mas com outra abordagem”, analisa a apresentadora.

Outro grande desafio do programa é não parecer mais do mesmo. Este é o décimo ano, e muitos temas já foram abordados. “Quando a gente fala de Amor e Sexo a gente fala de política. Essa temporada vem discutindo toda a linha histórica e os pontos debatidos nas ruas, nas redes sociais e que para nós chegam meio confusos. A gente tentou dar didatismo e explicar tudo com amor, afeto e representatividade. Somos contra machismo, racismo e qualquer forma de opressão”, fala o redator final, Antônio Amâncio.

Dentre os convidados do décimo ano estão o comediante Marcelo Adnet, as cantoras Daniela Mercury e Pabllo Vittar e o ator e cantor Tiago Abravanel. “Esta tem tudo para ser a melhor de todos os tempos”, finaliza a apresentadora.

NOVA INTEGRANTE ANIMADA

A cantora mineira de Belo Horizonte (MG) Mylena Jardim, 19, foi a vencedora do The Voice Brasil (Globo) na quinta temporada do programa, em 2016. Agora, faz parte da banda do Amor e Sexo. “Eu sou tímida, mas fui relaxando aos poucos, os diretores foram tranquilos comigo. Só tenho a agradecer por poder mostrar meu trabalho. É muito bom para mim e para todos que assistem”, diz.

Ela conta que não foi de dar muitos pitacos no programa e preferiu ouvir mais. “O aprendizado é sempre importante. Fiquei mais na minha, ouvindo os mestres. O mais interessante é que fui superbem recebida por todos. O The Voice mostrou que eu existo, e agora eu estou aprendendo sobre pessoas”, revela.

A artista conta que a sua vida mudou depois de sua participação e do título no reality. Além de ser chamada para esta nova empreitada, ela diz que fez bastante shows e já projeta um lançamento para breve.

“Tenho focado em produzir um trabalho em vez de expor. Pretendo lançar um clipe no meio da temporada. Acredito que a exposição no Amor e Sexo vai ajudar na visibilidade. Vão relembrar de mim, isso vai dar uma ênfase. Meu estilo é um pop romântico”, conta.

ELENCO FIXO SE PREPARA

Quem já faz parte do programa se diz feliz e realizado com o resultado que ele traz ao longo dos anos, tanto nas ruas quanto na vida pessoal. Para a psicanalista Regina Navarro Lins, o que importa é que o Amor e Sexo fala tudo de um modo diferente.

“É um programa que aborda tudo de um jeito inteligente, leve e divertido. Acredito que o que é mais importante para o sucesso é a química entre os jurados. Nunca conheci alguém mais doce do que o José Loreto nem tão engraçado quando o Edu Sterblitch”, afirma.

Publicidade
Publicidade