PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Com susto no início, Uruguai faz 4 a 2 na Bolívia e garante vaga com segundo lugar

uruguai1110_2

UMA DOSE DE DRAMA, MAS COM FESTA NO FINAL

O Uruguai começou o jogo com tudo, mas viu Cáceres marcar contra e abrir o placar no Centenário para a Bolívia. Passado o susto, a Celeste voltou ao seu ritmo, empatou com o próprio lateral-direito e virou o placar com Cavani, com dois gols em dois minutos (39′ e 41′). Na etapa final, com a torcida empurrando, os uruguaios marcaram mais duas vezes, ambas com Luis Suárez e ainda tiveram outro gol contra, desta vez marcado por Godín. O resultado garantiu a segunda colocação do Uruguai nas eliminatórias da América do Sul, com 31 pontos. A Bolívia ficou no nono lugar, com 14 pontos.

PERSONAGEM

Cáceres começou o jogo como vilão ao abrir o placar em Montevidéu com um gol contra. Porém, o lateral-direito não se abalou, correu atrás do prejuízo e fez o gol do empate do Uruguai, iniciando a reação celeste, que terminou no triunfo sem maiores sustos por 4 a 2.

DUPLA DE ATAQUE FUNCIONA

O Uruguai entrou em campo em uma situação muito confortável, mas, com o apoio da torcida, queria carimbar o passaporte para a Rússia com estilo. Apesar do entusiasmo da torcida, quem abriu o placar foi a Bolívia. Aí o seu ataque apareceu. Cavani e Luis Suárez demonstraram muito entrosamento, comandaram todas as ações ofensivas da Celeste e marcaram três gols – dois do atleta do Barcelona e um do jogador do PSG. A dupla chega empolgada em 2018 no Mundial.

Por Globo Esporte

Publicidade
Publicidade