PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confiança perde mais uma em casa

IMG-20201220-WA0012-800x445

O Confiança perdeu mais uma oportunidade de encostar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B, ao perder em casa para a Ponte Preta por 2×1, na noite deste sábado (19) na Arena Batistão. Com essa derrota, o time sergipano continua a série de quatro jogos sem vitória, complicando sua situação até mesmo com vistas a manter a vaga na Série B na próxima temporada.

Como em outros jogos, tanto em casa como na casa do adversário, o time sergipano começou bem, pressionando o goleiro Igor Vinhas, mas a bola insistia em não entrar. Reis e Rafael Vila, se entendiam muito bem e levava perigo ao gol da Ponte Preta. Mas quando o Dragão era melhor em campo, foi surpreendido com o gol de Moisés aos 29’ do primeiro tempo. A bola sobra para João Veras na entrada da área. O atacante faz o pivô e rola para Moisés, que domina, tira do goleiro Rafael Santos e toca para abrir o placar.

O Confiança sentiu o gol, se desestabilizou um pouco e a Ponte esteve perto de ampliar com Wellington Carvalho e Luan Dias. Mas o Confiança voltou a pressionar o gol da Ponte Preta, ate que aos 43’, Iago levantou na área e o zagueiro Matheus Mancini, como se fosse um centroavante, entrou pelo meio e marcou de cabeça. Era o gol de empate, placar do primeiro tempo.

No segundo tempo Daniel Paulista resolveu mexer na equipe. Ele trocou Renan Gorne por Ari Moura. Depois tirou Thiago Ennes e colocou Caíque Sá. Mas as substituições não surtiram efeito até porque, o Confiança recebeu o segundo gol. Aos 38′ depois de um bate rebate na área, a bola sobra para Guilherme Pato, que desfere uma bomba, sem chance de defesa para o goleiro Rafael Santos. O gol esfriou o time sergipano que mesmo assim ainda tentou o empate, mas não conseguiu. O árbitro deu 6 minutos de acréscimos, o Confiança pressionou, mas o placar não se modificou.

Na próxima rodada o Confiança sai para pegar o Brasil em Pelotas na segunda-feira dia 28. Apesar da derrota, o Confiança permanece na 11ª. posição, estagnado nos 39
pontos.

Publicidade
Publicidade