PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Confiança perde para Chape no Batistão

WhatsApp-Image-2020-11-03-at-13.14.17-800x445

O Confiança perdeu para a Chapecoense por 2×0, na tarde deste sábado na Arena Batistão. Com essa derrota o time sergipano perdeu a invencibilidade na Arena Batistão. Na contrapartida a vitória deu ao time catarinense o título simbólico de campeão do primeiro turno do Brasileiro da Série B.

Os gols da partida foram marcados por Perotti aos 6’ do primeiro e Alan Grafite aos 47’ da segunda fase, aproveitando as duas únicas jogadas de ataques criadas durante todo o jogo. Foi um time com 100% de aproveitamento. Fez um gol logo no início e o outro nos acréscimos.
O Confiança recebeu o gol logo cedo e a partir daí só deu Dragão em campo, mas as oportunidades criadas foram desperdiçadas pelos avantes do time sergipano. E não foram poucas as oportunidades. Italo, Renan Gorne e Reis, jogaram para fora o que poderia ser o gol de empate no primeiro tempo.

O jogo – O jogo começou bastante equilibrada, mas foi do Confiança as primeira investidas. Mas aos 6‘o time sergipano cedeu o contrata ataque, a defesa falhou e a Chape fez 1×0. Aylon recebe passe nas costas da defesa do Confiança, vai até a linha de fundo e cruza rasteiro. Perrotti só teve o trabalho de escorar para o fundo das redes.
A partir daí, o Confiança foi todo ataque procurando o gol de empate, que não veio devido aos erros de finalização. E assim terminou o primeiro tempo com a vitória parcial da Chapecoense.
Fase final – No segundo tempo a pressão não mudou. O Confiança atacava e a Chape só se defendia. Não tinha força nem para contra atacar. Logo no início do segundo tempo o Confiança perdeu o zagueiro Luan, que deixou o campo lesionado e foi substituído por Nirley. O gol não saia e Daniel Paulista começou a mexer na equipe. Tirou Thiago Ennes e colocou Marcelinho, substituiu Madison por Thiago Luís. Tirou Rafael Vila e colocou Iago e por fim, já na fase de desespero tirou o zagueiro Vinicius Simon e colocou o atacante Bruno Paraíba. As substituições não deram resultado, e foi difícil ultrapassar a barreira formada pela defesa da Chapecoense, não atoa, a melhor defesa da competição com apenas cinco gol nos 19 jogos realizados.
O árbitro deu 7 minutos de acréscimos. O Confiança aumentou a pressão e se descuidou da defesa partiu todo para o ataque. No contra-ataque a Chape ampliou o marcador. Aso 48’Alan Grafite é lançado na ponta esquerda, ginga para cima de dois marcadores e chuta colocado. Bola vai no ângulo sem chances para Rafael Santos.
O confiança dominou o jogou mas saiu de campo derrotado. Com essa derrota o Confiança perdeu uma posição na tabela de classificação, saindo da nona para a décima posição, permanecendo com os mesmos 25 pontos ganhos. Essa colocação pode se modificar até o final da rodada. Na próxima sexta-feira (6), abertura do returno o Confiança enfrenta o Paraná no estádio Durival de Brito.
Leo Simão Holanda (CE) foi o árbitro central com excelente trabalho. Ele foi auxiliado por Eduardo Goncalves da Cruz (MS) e Eleutério Felipe Marques Junior (CE).

Publicidade
Publicidade