PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

CPI que investigava irregularidades em contrato da Prefeitura de Riachão do Dantas é suspensa após decisão judicial

8831-870-320-1-riachaododantas

 A CPI que investigava possíveis irregularidades em um contrato entre a Prefeitura de Riachão do Dantas e uma empresa de transportes foi suspensa após decisão judicial.

Quatro vereadores da cidade de Riachão do Dantas (SE) ingressaram com um mandado de segurança na comarca da cidade pedindo a suspensão de uma CPI, que estava sendo realizada pela casa alegando, que haviam irregularidades na instalação e funcionamento da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga possíveis irregularidades em um contrato entre a prefeitura e uma empresa de transportes.

O juiz Anderson Clei Santos acatou o mandado de segurança com pedido de liminar por ter identificado irregularidades na instalação da CPI e suspendeu todos os trabalhos da comissão.

Segundo o assessor jurídico da câmara de vereadores da cidade, Eduardo Souza Santos, uma das irregularidades seria a quantidade de membros, que são sete, enquanto a Câmara Municipal de Vereadores tem ao todo 11 vereadores, sendo sete da oposição e quatro da situação. Outro motivo seria por conta de uma ata de reunião da CPI registrada com data errada. Ainda de acordo com o assessor, a casa decidiu extinguir a CPI e vai corrigir o que foi apontado pelo magistrado.

Publicidade
Publicidade