PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Daniel Paulista destaca domínio do Confiança em vitória sobre o Náutico

imagem_2021-01-06_083622

A vitória do Confiança por 2 a 0 sobre o Náutico na última segunda-feira, pela 32ª rodada da Série B, foi, de acordo com o técnico Daniel Paulista, reflexo de um domínio da equipe sergipana sobre o adversário. Para ele, o Dragão foi superior em toda a partida e sofreu perigo em apenas algumas bolas paradas.

– O Náutico criou muito pouco e quando criou foi fruto de bolas paradas. O Confiança foi dominante durante a partida toda, principalmente explorando as jogadas pelos lados com Reis e com o Iago. Um jogo extremamente difícil tanto no aspecto psicológico quanto no aspecto de jogo. Sofremos perigo somente em lances de bola parada. Uma vitória que nos coloca numa situação melhor na tabela para que a gente possa nessa reta final, em seis jogos, fazer o maior número de pontos possível – opinou o técnico.

A equipe sergipana terminou a partida com menos posse de bola (47% contra 53% do Náutico), mas em toda a partida finalizou 18 vezes, seis a mais que o adversário. Os jogadores azulinos desarmaram mais que o dobro do que os alvirrubros (17 contra 8).Dragão voltou a vencer após cinco derrotas seguidas — Foto: Emanuel Rocha/Futura Press

Daniel Paulista também destacou que a vitória sobre um adversário direto pela permanência na Série B dá tranquilidade ao grupo azulino, que vinha sofrendo com protestos e agressões de torcedores após uma sequência de cinco derrotas seguidas.

– Saímos daqui extremamente satisfeitos com o rendimento e com o resultado. É uma vitória que dá tranquilidade para a equipe nessa reta final faltando seis jogos. Enfrentamos um adversário direto. As coisas acontecem quando se trabalha com honestidade e determinação como tem sido feito aqui dentro por todos. Os jogadores sofreram situações extremamente desagradáveis e mostraram dentro de campo sua força e determinação mais uma vez. Atravessamos momentos complicados, mas ficou provado a força que esse grupo tem. É um grupo que vem trabalhando exaustivamente em busca dos seus objetivos – afirmou o técnico azulino.

O Dragão tem na sequência mais um adversário para fugir do Z-4. O Confiança enfrenta o CRB nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 33ª rodada da Série B. O treinador terá dois desfalques certos para a partida. O goleiro Rafael Santos recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática, enquanto Thiago Ennes fica fora após ter sido expulso.

– Já temos duas situações de jogadores suspensos, temos outros jogadores machucados ou afastados por Covid-19. Vamos aguardar os próximos dias, a recuperação dos atletas, mas independente dessas dificuldades nós vamos para Maceió com todas as nossas forças para fazer mais um bom jogo como o Confiança sempre fez – finalizou Daniel Paulista.

Publicidade
Publicidade