PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Daniela Mercury se envolve em polêmica sobre elenco de novela da Globo

danielamercury1

Acho que o policiamento às vezes é um pouco exagerado”. A opinião é da cantora Daniela Mercury, 52, e diz respeito a polêmica envolvendo “Segundo Sol”, próxima novela da faixa das 21 horas da Globo.

Desde que começaram as primeiras inserções das chamadas de “Segundo Sol”, uma onda de internautas vem criticando a falta de atores negros em um folhetim que se passa na Bahia. Entre os nomes dos protagonistas divulgados estão os atores Emílio Dantas, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Adriana Esteves.

“Eu acompanhei um pouco essa demanda na internet. Mas eu acho que a novela está começando. E a Bahia é múltipla. A Bahia é uma terra de muitas cores de pele, de diversidade. A Bahia, realmente, tem um percentual de negros incomum, mas a ancestralidade africana está em todos nós”, disse a cantora baiana, um dos principais nomes do axé -gênero musical que também será abordado no folhetim.

“Então eu acho que é uma montagem [a novela] que tem a liberdade de fazer sua própria leitura. Eu acho que a arte é livre. E ai vou ver a vigilância na internet, acompanhar, para ver se fazem sentido”, completou.

MÚSICA DA COPA

Daniela Mercury e Iza foram anunciadas como as vozes brasileiras da música da Copa de 2018. A canção, patrocinada pela Brahma, é a mesma do jingle do mundial de 1994, realizado nos EUA e vencido pelo Brasil, que se tornou tetracampeão mundial de futebol.

O anúncio oficial foi feito neste domingo (6), no Museu do Futebol, em São Paulo. A música, entretanto, não é a oficial da Fifa, que já anunciou o hit “Colors”, na voz do americano Jason Derulo, como canção símbolo do Mundial da Rússia de 2018 -patrocinada pela Coca-Cola

Publicidade
Publicidade