PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Definidos os nomes que irão compor a equipe de transição em Sergipe

16e6cb9f636cc4628fddd097a3a3595a

O governador Belivaldo Chagas recebeu na última segunda-feira, 7, lideranças e equipe técnica com o objetivo de discutir a transição para a próxima gestão. No encontro, foram alinhados os primeiros termos para a definição do novo projeto, incluindo a assinatura do decreto de transição.

A transição é regida pela resolução 338 do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE), que determina que o chefe do Executivo em exercício e o candidato eleito designem uma lista de membros para compor a Comissão de Transição. Como parte do trâmite, foi indicado pelo governador Belivaldo Chagas o secretário Geral de Governo, José Carlos Felizola, para ser um dos representantes a conduzir o projeto de transição. O governador eleito Fábio Mitidieri indicou o vice-governador eleito, Zezinho Sobral, para coordenar a transição.

O Palácio Museu Olímpio Campos foi o local escolhido para acolher a instalação do gabinete de transição, onde deverá se reunir a equipe a realizar diagnósticos, estabelecer cronogramas e formar grupos temáticos. Além de Zezinho Sobral e José Carlos Felizola, também deverão fazer parte do grupo a futura primeira-dama, Érica Mitidieri, o ex-deputado estadual Luiz Mitidieri e o coordenador do programa de Governo, Júlio Filgueira.

Na oportunidade, o governador apresentou um apanhado sobre a situação financeira e estrutural do Estado, além de colocar o aparato estadual à disposição da equipe de transição. “Estamos felizes e confiantes em iniciar essa transição e queremos apoiar os representantes eleitos nesse processo, certos de que será feito o melhor para Sergipe”, afirmou.

Fonte: Governo de Sergipe

Publicidade
Publicidade