PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Deputado Ibrain de Valmir destaca atuação da Polícia Militar e avanços na segurança pública em Lagarto

WhatsApp Image 2026-05-19 at 21.52.17(1)

O deputado estadual Ibrain de Valmir (PV) destacou os avanços alcançados na segurança pública do município de Lagarto, ressaltando o trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, especialmente pelo 7º Batalhão, sob o comando do coronel Lucas.

De acordo com o parlamentar, Lagarto vive um dos melhores momentos na área da segurança, com resultados históricos no combate à criminalidade e na promoção da paz social.

“Lagarto registrou o maior volume de apreensão de armas e drogas da sua história. Isso demonstra o compromisso, a estratégia e a atuação firme das nossas forças de segurança no enfrentamento ao crime”, afirmou Ibrain.

O deputado também ressaltou a redução dos índices de violência no município. “Graças a Deus, estamos há dois meses sem registro de homicídios em Lagarto. Além disso, houve uma redução brusca nos roubos a residências, patrimônios e bens da população”, destacou.

Ibrain de Valmir enfatizou ainda que os avanços na segurança em Lagarto acompanham o cenário positivo vivido por Sergipe, que conquistou, pela terceira vez consecutiva, o título de estado mais seguro do Nordeste.

O parlamentar também destacou o anúncio feito pelo governador Fábio Mitidieri sobre a convocação de excedentes do último concurso da Polícia Militar de Sergipe (PMSE), prevista para acontecer a partir de novembro deste ano.

“O Governo do Estado segue fortalecendo a segurança pública com planejamento e responsabilidade. A convocação dos excedentes da Polícia Militar vai reforçar ainda mais o efetivo e garantir mais proteção para a população sergipana”, pontuou.

O deputado atribuiu os resultados ao trabalho estratégico realizado pela Polícia Militar, que, segundo ele, tem garantido mais tranquilidade e segurança para os lagartenses.

“Quero ressaltar o excelente trabalho realizado pelo coronel Lucas e por todos os homens e mulheres do 7º Batalhão. A atuação da Polícia Militar tem desenvolvido a paz social e levado mais tranquilidade aos lares da população de Lagarto”, concluiu.

Ascom – Deputado Estadual Ibrain de Valmir (PV)

Publicidade
Publicidade