PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Dia do Músico: Lula Ribeiro fala como é ser referência .

WhatsApp Image 2018-11-22 at 09.01.06

Ser a casa da “Educação, Cultura e Sergipanidade”, de fato nos deixa confortável para celebrar o dia do músico, uma vez que a Fundação Aperipê, através das suas emissoras de Rádios e TV, abrem, diariamente, as portas para que os artistas possam levar sua arte até o povo.

O dia do músico é comemorado em 22 de novembro para homenagear a figura de Santa Cecília, considerada a padroeira dos músicos, de acordo com a tradição Católica. Esta data contempla os artistas que interpretam melodias e harmonias que encantam a humanidade há milhares de anos.

E quem falou sobre essa arte tão nobre foi o grande artista sergipano, Lula Ribeiro.

Aperipê: O que ser músico pra você?

Lula Ribeiro: É uma dádiva maravilhosa que eu recebi e que procuro honrar da melhor maneira possível.

Aperipê: Como é levar a música sergipana além-fronteiras?

Lula Ribeiro: Ser uma referência de Sergipe é uma bandeira que me enche de orgulho. Por onde eu passo, levo o nome do meu estado. O título de embaixador da música sergipana me deixa muito orgulhoso. 

Aperipê: Que mensagem mandaria para os músicos de Sergipe?

Lula Ribeiro: É que sempre procurem fazer a música verdadeira de cada um, esquecendo o modismo e fazendo sempre o melhor pela música. 

Lula Ribeiro, hoje, reside no estado de Minas Gerais, mas está sempre em Sergipe, fazendo shows, lançando novos projetos e produzindo grandes obras musicais. Lula já fez parcerias com nomes como: Flávio Venturini, Fenanda Takai, Moska, Luiz Melodia, Zeca Baleiro, Paulinho Pedra Azul, Alexandre Nero, Gabriel Moura, Chico César, Tony Beloto e outras personalidades já consagradas na música. 

Publicidade
Publicidade