PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Atlético-MG: Diego Costa estreia com dança, gol e manobra de ônibus

diego-costa-marcou-um-belo-gol-em-seu-jogo-de-estreia-pelo-atletico-mg-1630289694863_v2_1x1

O Atlético-MG empatou com o Bragantino na noite do último domingo, 29, e, apesar de não ter levado três pontos para Belo Horizonte, conseguiu manter uma série de 11 jogos de invencibilidade e a liderança do Campeonato Brasileiro. O torcedor atleticano também teve motivo para se empolgar em Bragança Paulista, já que Diego Costa marcou logo em sua estreia com a camisa do Galo, após ficar mais de oito meses sem jogar.

Diego Costa entrou no segundo tempo do jogo, esteve 30 minutos em campo, e já marcou um belo gol após receber uma bela assistência de Eduardo Sasha. O brasileiro naturalizado espanhol, inclusive, parece já se sentir em casa no Atlético-MG. Em Bragança, o jogador já dançou no aquecimento para o jogo, brincou de “bobinho”, levou o famoso “montinho” no meio da brincadeira e até auxiliou o motorista do ônibus a manobrar o veículo na saída do estádio Nabizão.

Diego Costa se soltando durante o aquecimento no gramado:

O “bobinho”:

Manobra de ônibus:

Após tudo isso e o gol marcado, Diego Costa falou sobre voltar a marcar depois de tanto tempo sem jogar. “Não foi um resultado que a gente queria, que era conquistar os três pontos. Pessoalmente, estreando depois de tanto tempo parado, voltar e poder marcar, por mais que você tenha a experiência, para o jogador profissional, é sempre bom para pegar confiança. Espero que essa parada da Data Fifa seja boa para aprimorar a parte física”, comentou.

O Atlético-MG volta a campo só no dia 12 de setembro, quando enfrentará o Fortaleza fora de casa pela primeira partida do returno do Campeonato Brasileiro. Durante esse tempo sem compromissos, Éverson, Junior Alonso, Alan Franco, Guilherme Arana, Savarino, Eduardo Vargas e Hulk irão servir suas respectivas seleções nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Enquanto isso, os demais jogadores do elenco alvinegro, como Diego Costa, terão tempo para descansar e se preparar para o retorno da bateria de jogos importantes do Galo na temporada.

Fonte: UOL Esporte

Publicidade
Publicidade