Na manhã desta terça-feira (10), diversas embalagens de biscoitos vencidos e uma pequena quantidade de ovos de páscoa foram descartados numa via pública no Bairro Alto da Boa Vista em Lagarto. O fato causou preocupação aos moradores da região, principalmente por ser uma área muito frequentada por crianças, que decidiram acionar a nossa redação para registrar o ocorrido e chamar atenção dos órgãos competentes.
A Secretaria Municipal de Saúde informou que a vigilância sanitária não havia sido informada, mas que de imediato estariam se deslocando até a localidade para serem adotadas as medidas necessárias.






