PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

DTTU dá início ao Curso de Atualização Profissional para Agentes de Trânsito

IMG_7030 (1)

Com uma realização da Secretaria Municipal da Ordem Pública e Defesa da Cidadania (SEMOP) através do seu Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos (DTTU) foi aberto oficialmente na segunda-feira (21), o “Curso de Atualização Profissional para Agentes de Trânsito”.

De acordo com o diretor do DTTU, Roberto Chaves, o treinamento que ocorrerá durante toda esta semana no Auditório do Centro de Simulações e Práticas da Universidade Federal de Sergipe (UFS/Lagarto), reúne órgãos de trânsito de Lagarto, incluindo agentes da Guarda Municipal (GML), e agentes e gestores dos municípios de: Boquim, Itabaianinha, Tobias Barreto e Poço Verde.

IMG 7022

Dentro da programação, o curso contará com ilustres convidados como:

Segunda-feira: Dra. Georlize Teles, Delegada de Polícia e Secretária da Ordem Pública de Defesa Social e da Cidadania de Estancia que trata da Mediação de Conflitos.

IMG 7018

Terça-feira: Agentes da Polícia Rodoviária Federal tratando de Legislação Federal entre outros temas.

Quarta-feira: Major J. Luiz do Grupamento Especial Tático de Motos (GETAM) que abordará teoria e prática de ações com motocicletas utilizadas pelos agentes.

Quinta-feira: Selma Cerqueira, vai abordar Educação para o Trânsito.

Sexta-feira: O supervisor geral da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) de Aracaju, Alcebíades Júnior, vai tratar sobre procedimentos administrativos como preenchimentos regulares de autos de infração.

A abertura contou com as presenças do Secretário da Ordem Pública e Defesa da Cidadania, Adelson Ribeiro e da Secretária Municipal da Educação, Vanda Monteiro, que representou o Prefeito Valmir Monteiro na solenidade.

IMG 7034

Publicidade
Publicidade