O diretor do Departamento de Trânsito e Transporte Urbano, DTTU Roberto Chaves, acompanhado pelo coordenador de Educação do Trânsito do órgão, DTTU Ricleverton Fonseca, participaram durante toda a última quarta do encerramentos das atividades do Maio Amarelo no município de Laranjeiras.

O evento coordenado pelo diretor da Secretaria Municipal de Transportes (SETRANSP) daquele município, pastor Edmilson, reuniu dirigentes de vinte cidades sergipanas onde o transito é municipalizado.
Foram apresentados exemplos e discutidas as ações e melhorias desenvolvidas durante a campanha de cada município.




