PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Duelo por artilharia esquenta disputa pelo terceiro lugar da Copa

BOLA

As seleções da Bélgica e Inglaterra não brigam pelo posto de campeão do mundo, mas têm uma disputa particular em jogo: a artilharia do campeonato. O duelo pelo terceiro lugar do Mundial acontecerá neste sábado (14), às 11 (de Brasília), em São Petersburgo.

Lukaku, com quatro gols, e Harry Kane, com seis, serão titulares e espera-se deles uma disputa acirrada pela Chuteira de Ouro.

Rivais desde a fase de grupos, as seleções europeias também buscam resgatar o orgulho ferido após derrota nas semifinais para França e Croácia, que disputam o primeiro lugar do Mundial no domingo (15), em Moscou.

Os belgas e os ingleses se enfrentaram no dia 28 de junho, última rodada do Grupo G. Ambos jogaram com os times reservas, pois já estavam classificados e não queriam pegar um caminho mais difícil até a final. A Bélgica venceu por 1 a 0, com gol de Januzaj.

Bélgica x Inglaterra – Disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo

11h – São Petersburgo

A Bélgica, de Roberto Martínez, deve entrar com tudo pela sua melhor classificação da história em uma Copa do Mundo, com todos os titulares em campo.

Já a Inglaterra, do técnico Gareth Southgate, admitiu viver “dias difíceis” após a eliminação e avisou que o time terá mudanças.

“Estamos muito motivados para ter uma grande performance e conquistar uma medalha, algo que só outro time da Inglaterra conquistou na história. A Bélgica ganhou de nós antes, na fase de grupos, então queremos também devolver isso”, disse Southgate.

Prováveis escalações, segundo o GloboEsporte.com:

Bélgica: Courtois; Alderweireld, Kompany e Vertonghen; Meunier, Fellaini, Witsel e Chadli; De Bruyne, Hazard e Lukaku. Sem desfalques.

Técnico: Roberto Martínez.

Inglaterra: Pickford; Walker (Cahill ou Jones), Stones e Maguire; Alexander-Arnold (Rose), Dele Alli, Eric Dier (Henderson), Lingard e Delph (Young); Sterling e Kane. Nenhum desfalque confirmado, mas há dúvidas em relação a Trippier, que tem dores na virilha, e Henderson, com desgaste muscular.

Técnico: Gareth Southgate.

Arbitragem

Árbitro principal: Nestor Pitana (ARG)

Assistente 1: Hernan Maidana (ARG)

Assistente 2: Juan P. Belatti (ARG)

Quatro árbitro: Bjorn Kuipers (HOL)

Publicidade
Publicidade