PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Eduardo Amorim revela dubiedade e ubiquidade de Heleno Silva

eduardoamorim

4244c999b93548a2

O senador Eduardo Amorim, PSDB, não esconde de ninguém o dom da ubiquidade de Heleno Silva, PRB, superintendente do Escritório de Sergipe em Brasília, que dá uma martelada no cravo da oposição e outra na ferradura dos governistas quando o assunto é a sucessão estadual.

Heleninho de Jesus, ops, Silva, quer espaço para disputar o Senado – Escritório de Sergipe em Brasília empresta-lhe status de secretário de Estado. Para viabilizar seu nome, ele beija ora a bochecha de Jackson Barreto, PMDB, ora a de Eduardo Amorim. Quem lhe dará mais?

Eduardo Amorim, com aquela discrição só comum aos passarinhos, diz candidamente para esta coluna: “Heleno Silva vem aqui frequentemente no meu gabinete, e ele quer ser candidato ao Senado”.

E completa o senador pré-candidato ao Governo de Sergipe: “Se não fosse para admitir ser do nosso lado, talvez ele não admitisse vir aqui”. O aqui é o Gabinete. Se for mais claro, embaça, né senador.

E depois Jony Marcos, o deputado federal do campo de Heleno Silva, quer ir à forra com o pré-candidato a senador do PT, Rogério Carvalho, que quer tirar-lhe a prova dos nove dessa duplicidade do PRB. Fazer o quê?

fonte: jlpolítica

Publicidade
Publicidade