PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Edvaldo já tem dois candidatos para 2018: Jackson Barreto e André Moura

edvaldo1109

Em 2016, quando o PMDB o recebeu em sua sede para confirmar apoio à sua candidatura a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB) foi claro ao dizer que seu candidato a governador seria quem fosse indicado pelo governador Jackson Barreto (PMDB).

Edvaldo foi eleito para mais uma vez administrar a capital, o tempo passou e o deputado federal André Moura (PSC) tornou-se, disparadamente, o político mais forte de Sergipe quando o assunto é liberação de emendas junto ao governo federal.

André é o prestigiadíssimo líder do governo Temer (PMDB) no Congresso Nacional.

O chamego político entre o prefeito Edvaldo e o deputado André vem crescendo nos últimos meses e acaba de ser sacramentado pela liberação de R$ 63 milhões da emenda impositiva de R$ 124 milhões, idealizada pelo senador Antonio Carlos Valadares (PSB) em 2016, quando o filho parecia que ganharia a disputa com Edvaldo pelo comando da prefeitura.

Com o contingenciamento imposto pela equipe econômica comandada pelo ministro Henrique Meirelles, dos 124 sobraram 63, qua André entrega de bandeja a Edvaldo.

NE Notícias apurou que, principalmente agora, com a liberação dessa dinheirama para obras na periferia da capital, o prefeito de Aracaju já tem definido o apoio a dois nomes para as eleições de 2018: Jackson Barreto, que disputará o Senado, e André Moura, que pode ser candidato à reeleição, a senador ou a governador.

Por NE Notícias

Publicidade
Publicidade