PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Em 24h, Sergipe registra 1.915 novos casos de Covid-19 e sete óbitos

teste-covid

A Secretaria de Estado da Saúde, através do boletim epidemiológico, informou que na última segunda-feira, 14, foram registrados 1.915 casos novos de Covid-19 e sete óbitos. No total, 315.449 pessoas testaram positivo para a doença e 6.179 morreram.

Os sete óbitos confirmados foram: um homem, 92 anos, de Simão Dias, com doença neurológica crônica e doença  pulmonar obstrutiva crônica; um homem, 87 anos, de Aracaju, com hipertensão, diabetes,  tabagismo e doença renal crônica; uma mulher, 63 anos, da Barra dos Coqueiros, com hipertensão, doença pulmonar obstrutiva crônica, doença hematológica crônica, doença renal crônica e imunodeficiência; um homem, 57 anos, de Aracaju, com pneumopatia; uma  mulher, 83 anos, de Aracaju, com obesidade, hipertensão e diabetes; uma mulher, 64 anos, da Barra dos Coqueiros, com hipertensão, doença pulmonar obstrutiva crônica, diabetes e obesidade; uma mulher, 66 anos, de São Cristóvão, sem comorbidade.

As últimas informações sobre UTIs e enfermarias nas unidades de saúde de Sergipe apontam que estão internados no momento 164 pacientes. São 65 na rede pública e 99 na rede privada.

Vacinação

Foram enviadas aos municípios 4.417.639 doses. Destas, 1.851.812 foram aplicadas como primeira dose;  1.590.920 como segunda dose;  40.125 como dose única e 557.958 como dose de reforço. A cobertura vacinal de primeira dose está em 81,59% e 70,34% estão com a imunização completa.

Fonte: SES

Publicidade
Publicidade