PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Em Ba-Vi no Batistão, Luan desequilibra e Leão é campeão do Nordestão sub-20

Vitoria

O Vitória é mais uma vez campeão da Copa do Nordeste Sub-20. O Leão, que já era o maior vencedor da competição, acrescentou mais um troféu vencendo o maior rival em Aracaju. No Ba-Vi em solo sergipano, Luan desequilibrou para o rubro-negro e a equipe venceu o Bahia por 2 a 0.

Logo no início da partida, Luan abriu o placar em cobrança de falta na ponta esquerda de ataque, mandando no canto esquerdo do goleiro do Bahia. Aos 8 minutos, o camisa 10 do Vitória levantou a torcida rubro-negra que compareceu ao Batistão.

A partida não foi de muitas chances claras de gol. O Bahia até respondeu em cobrança de falta, aos 17 minutos, mas sem perigo para o goleiro do Vitória. Quanto mais o Tricolor de Aço ia pra cima em busca do empate, mais espaços deixava para o rival, que conseguiu aproveitar um desses momentos. Aos 20 minutos, após boa jogada de Luan pela esquerda, Elisson recebeu o passe e chutou rasteiro, cruzado, Eron veio da direita e completou para o fundo da rede.

 

Vitória x Bahia, Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Guilherme Fraga)

Vitória x Bahia, Copa do Nordeste Sub-20 (Foto: Guilherme Fraga)

O Bahia até tentava assustar, mas não conseguia. O Vitória também já não criava mais com tanta qualidade e o placar permaneceu assim até o intervalo, antes disso, aos 39, o que estava ruim para o Tricolor só piorou com a expulsão de Geovane Itinga, que acabou pisando no jogador do Vitória na lateral do campo.

Na etapa final, o Bahia até que tentou pelo menos diminuir o placar. Aos 13 minutos, o Tricolor da Serra teve chance em dois lances, mas o goleiro do Vitória salvou. Depois disso, outras oportunidades foram criadas, porém a pontaria não estava calibrada. Com dois gols de diferença no placar, mesmo estando com um jogador a mais, o Leão quase não chegou com perigo no segundo tempo. Aos 43, Léo Xavier foi expulso após uma entrada mais forte no jogador do Bahia. E não houve mais tempo para reação do Tricolor. O Vitória não só venceu um clássico, mas também tirou a invencibilidade do maior rival e foi campeão do Nordeste sub-20 mais uma vez.

Fonte: Globo Esporte

Publicidade
Publicidade