PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Emenda de Fábio Reis possibilita mais uma obra em São Cristóvão

WhatsApp Image 2022-03-11 at 09.54.29
Na última quinta-feira, 10, foi dada a ordem de serviço para a drenagem e pavimentação de ruas do Loteamento Lauro Rocha, em São Cristóvão. A obra está sendo executada com recursos de uma emenda de quase R$ 300 mil destinados pelo deputado federal Fábio Reis.
Além disso, o parlamentar aproveitou a visita a São Cristóvão para acompanhar o andamento da restauração do Cristo, um dos principais pontos turísticos do município e que também tem recurso destinado pelo deputado e chega a R$ 1,9 milhão.

“Com a parceria que temos com o prefeito Marcos Santana, estamos conseguindo desenvolver a infraestrutura do município e fortalecer ainda mais o turismo local. Parceria com grandes resultados”, comentou Fábio Reis.

Publicidade
Publicidade