PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Empossada nova diretoria da Adepol: Fazem parte dessa nova gestão dois Delegados que comandam na DRL

adepolse

Na manhã desta segunda-feira, 5, foi empossada a nova diretoria da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe – Adepol/SE – para o triênio 2018/2020.

O evento aconteceu no auditório da Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/SE e reuniu delegados, juízes, procuradores, defensores públicos, além de familiares e amigos dos empossados.

Ao tomar posse, o novo presidente da Adepol, Isaque Cangussu, pontuou os principais objetivos de sua gestão. “Unir a categoria e lutar por condições isonômicas e dignas de trabalho para os profissionais de todo Estado. Esses serão os focos da nossa gestão, pois problemas como a falta de estrutura física adequada e a quantidade insuficiente de pessoal nas delegacias afligem não só a classe, mas toda sociedade”.

Para o presidente da OAB/SE é importante a defesa da democracia para a atuação de delegadas e delegados. “A democracia é o principal valor a ser defendido. Sem ela não teríamos entidades valorosas como a polícia, o ministério público e a magistratura exercendo seu papel institucional com independência e autonomia. A democracia é a premissa que une, institucionalmente, a OAB e a Adepol”, disse Henri Clay.

Também prestigiou a solenidade, o presidente da Adepol do Brasil, o delegado Carlos Eduardo Benito Jorge, que reafirmou a parceria entre a entidade nacional e a Adepol Sergipe.

“Historicamente, a Adepol do Brasil sempre esteve muito ligada à Adepol de Sergipe, inclusive com ex-presidentes com assento na diretoria. Prestigiar a posse é fortalecer ainda mais esses vínculos. Peço aos novos diretores que ajudem o presidente Isaque na defesa das prerrogativas da categoria”, enfatizou Carlos Eduardo.

A nova diretoria é composta por Isaque, na presidência; Robério Santiago, na vice-presidência; Flávia Félix, como secretária-geral; Adelmo Pelágio, como diretor jurídico; Tarcísio Tenório, delegado da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Lagarto,  como diretor de comunicação; Hildemar Rios, como diretor administrativo e financeiro; e Ana Paula Moreira, delegada da Delegacia Especializada da Mulher de Lagarto, como diretora social.

Fonte: FaxAju

 

Publicidade
Publicidade