PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

ERA DE LAGARTO: Em tentativa de fuga, suspeito de roubo de carro morre em confronto com a Polícia

20708065_109244566447915_5850463158163000709_n

Por volta das 19:40h da noite deste domingo (2) um empresário do ramo de sonorização e geradores de energia prestou queixa do roubo do seu automóvel, um Fiat Uno de cor preta, com lataria e vidro traseiro plotados com a marca de sua empresa que estava estacionado em frente a sua residência na rua Major Mizael Vieira, centro de Lagarto.

Pouco mais de uma hora depois chegava a informação de que o veículo e os acusados pelo roubo haviam sido localizados no município de Salgado. Com isso Policiais do COPE lotados naquele município empreenderam perseguição contra os mesmos.

Alcançados já na altura do povoado Taboca, em Itaporanga D´Ajuda, sem obedecer a ordem de parada os dois ocupantes do veículo resolveram atirar contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.

Resultado: Um dos acusados identificado como Bruno Carvalho de Jesus (foto abaixo) foi atingido e ficou fora de combate. Socorrido e encaminhado para o Hospital Universitário de Lagarto (HUL) ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito minutos depois. 

Já a comparsa, Zenilde entregou-se a polícia, foi levada para a Delegacia Plantonista de Itabaiana e após acareação foi liberada.

Histórico de furtos

Bruno que é residente em Lagarto, já tinha sido manchete há pouco mais de um ano quando foi preso por furto a um estúdio fotográfico no centro de Lagarto. Abaixo o registro da prisão pelo crime supracitado.

Em depoimento a reportagem do Portal Lagartense um policial disse que os acusados tiveram a infeliz ideia de furtar um veículo com inúmeras características, cuja vítima do crime é muito conhecida no município, fato que rapidamente espalhou-se em vários grupos de notícias da região o que facilitou a localização do mesmo. E mais infeliz ainda a audácia de resistir a prisão iminente com uso de arma de fogo.

Confira abaixo o estado em que ficou a lataria e vidros do carro após o tiroteio.

Publicidade