PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Espetáculo Bolor abre temporada no Museu da Gente Sergipana

joao-bosco-foto-divulgacao-300x202

No próximo dia 28 o cantor João Bosco estará no Teatro Atheneu, a partir das 20h30, com o show ‘Mano, Que Zuera’. O mais recente álbum do artista, lançado nas plataformas físicas e digitais (via MP]B Discos/Som Livre), chegou 8 anos depois de Não vou pro céu, mas já vivo no chão, último CD de inéditas do compositor e violonista mineiro, e coincidiu com a homenagem da Academia Latina, que lhe concedeu o Prêmio à Excelência da Obra, parte importante das celebrações do Grammy Latino.

No show, além de apresentar canções desta nova safra, Bosco passeia por seus grandes e inesquecíveis sucessos de carreira.

A nova safra começou a ser conhecida com o lançamento do single Onde estiver, parceria com Francisco Bosco inspirada no estilo Bob Dylan de contar histórias, do qual ambos são admiradores. Com Francisco, João assina outras 4 inéditas, incluindo a faixa título, Fim, Nenhum futuro e Quantos Rios. Três canções conhecidas ganharam novas versões, uma delas Sinhá, composta com Chico Buarque, gravada no álbum anterior do parceiro de João.

No show, além de apresentar canções desta nova safra, Bosco passeia por seus grandes e inesquecíveis sucessos de carreira, que fazem parte de nossa trilha sonora há 45 anos, acompanhado de músicos especialmente talentosos e originais, reconhecidos internacionalmente como nomes muito expressivos na música brasileira: o guitarrista Ricardo Silveira, o baixista Guto Wirtti e o baterista Kiko Freitas.

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Teatro Atheneu, na Loja Hitz (Shopping Jardins) e pelo site Guichê Web.

Fonte: Divulgação

Publicidade
Publicidade