PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Estádio Barretão pode ficar sob o comando da diretoria do Lagarto FC

barretão

No começo da noite da última quinta-feira (9), o Lagarto Futebol Clube divulgou uma nota informando que as tratativas para uma possível cessão do Estádio Paulo Barreto de Menezes para sua diretoria foram iniciadas. 

Leia também:Reforma do Estádio Barretão está parada há seis meses

De acordo com a diretoria, a primeira reunião do ano ocorreu há cerca de um mês. “A diretoria do Lagarto esteve reunida novamente com representantes do Estado para cobrar o retorno da obra e negociar a possível cessão. Na reunião, o Estado demonstrou total interesse em resolver as pendências existentes e deixar o Barretão aos cuidados do Lagarto FC”, diz a nota.

Além disso, a diretoria do alviverde lembrou as tratativas para a cessão do estádio ao clube foram iniciadas ainda em 2017, na gestão do então governador Jackson Barreto (MDB), e que elas, atualmente, “estão em curso sob responsabilidade exclusiva da diretoria do Lagarto”.

Nas redes sociais, muitos torcedores do Lagarto FC comemoraram a notícia. Um deles afirmou que ter o Barretão sob o domínio da nova diretoria do clube será uma das melhores aquisições.

Nota divulgada pelo Lagarto FC:

Em 2017, quando a nova diretoria assumiu a gestão do clube, iniciou as conversas com o então governador do Estado, Jackson Barreto, para a reforma do Barretão e uma possível cessão da praça esportiva para o Lagarto FC.

Desde esse período, vários parceiros foram se somando a essa luta e o Deputado Federal Fábio Reis conseguiu o recurso para a reforma, que teve início no final de 2018 e foi interrompida por problemas burocráticos.

Há cerca de um mês, a diretoria do Lagarto esteve reunida novamente com representantes do Estado para cobrar o retorno da obra e negociar a possível cessão. Na reunião, o Estado demonstrou total interesse em resolver as pendências existentes e deixar o Barretão aos cuidados do Lagarto FC.

Sobre declarações do vereador Alex Dentinho que circularam nas redes sociais essa semana, pedimos que ele fique empenhado na cobrança das autoridades para o retorno urgente da obra. As demais negociações, iniciaram e estão em curso sob responsabilidade exclusiva da diretoria do Lagarto.

 

Publicidade
Publicidade