PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Estado inicia pagamento nesta quarta-feira

dinheiro

O pagamento dos servidores do Estado de Sergipe começa a ser feito nesta quarta-feira (30), a informação foi divulgada na página oficial do governo na internet.

Os primeiros a receber os vencimentos são os servidores da Educação lotados em escolas. E na segunda-feira (4), vai ser divulgado os demais, inclusive os aposentados e pensionistas.

Publicidade
Publicidade