O pagamento dos servidores do Estado de Sergipe começa a ser feito nesta quarta-feira (30), a informação foi divulgada na página oficial do governo na internet.
Os primeiros a receber os vencimentos são os servidores da Educação lotados em escolas. E na segunda-feira (4), vai ser divulgado os demais, inclusive os aposentados e pensionistas.




