PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Estado tem 15 dias para quitar débitos de aluguel do Centro Administrativo de Saúde

CENTRO

A juíza Hercília Maria Fonseca Lima Brito deu o prazo de 15 dias para o Governo do Estado de Sergipe pagar os débitos referentes ao contrato de aluguel do Centro Administrativo de Saúde.

Na decisão divulgada nesta segunda-feira (23), o governo deve pagar os três meses que estão em atraso, caso contrário, a ação de despejo pedida pela empresa proprietária do local deve ser deferida.

A Secretaria de Estado da Saúde ainda informou que ainda não foi notificada da decisão. O Centro Administrativo de Saúde Gilvan Rocha foiinaugurado no dia 12 de março, e está localizado no Bairro Ponto Novo, Zona Sul de Aracaju.

Auditoria

No último dia 19, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) autorizou a realização de uma auditoria especial no contrato de aluguel do prédio do Centro Administrativo de Saúde Gilvan Rocha.

Segundo o TCE, a ação foi motivada por denúncias veiculadas na imprensa sergipana, relacionadas, sobretudo, a questionamentos quanto aos valores investidos pelo poder público na reforma do prédio, que podem ter ultrapassado mais de R$ 10 milhões.

Na ocasião, a Secretaria de Estado da Saúde informou que considerava bastante importante a decisão do TCE de verificar a legalidade dos contratos. Já que a presença dos órgãos de controle garante mais segurança aos atos dos gestores.

Publicidade
Publicidade