PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Estudantes da rede estadual podem participar de festival de música

fagner-3
Podem participar alunos entre 15 e 25 anos — Foto: Fagner/DivulgaçãoEstudantes de 15 a 25 anos da rede pública do estado de Sergipe podem participar do Festival da Canção Estudantil Novo Canto. As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de outubro e o edital está disponível na internet.

A assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) destacou que os estudantes vão participar das etapas de pré-seleção e eliminatórias. O objetivo é valorizar e promover a produção musical e a descoberta de novos talentos.

Os prêmios são R$ 5 mil para o 1º lugar, R$ 3 mil para o 2º lugar e para o 3º lugar R$ 2 mil. A melhor música e o melhor intérprete ganharão R$ 1.000 cada um.

As inscrições devem ser realizadas no horário das 8h às 13h, na sede da Secult, localizada na Rua Vila Cristina, nº 1051, Bairro Treze de Julho. Cada compositor pode inscrever duas músicas, apenas uma classificada.

Publicidade
Publicidade