PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Ex-prefeito sukita diz a Belivaldo que tem de estar em seu palanque em 2018

CAPELA BELIVALDO

O ex-prefeito de Capela, Manoel Messias Sukita, disse ontem ao vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) que não tem como não estar “em seu palanque nas eleições gerais de 2018”. Disse da amizade entre os dois, o que foi endossado pela prefeita Silvany Sukita (Podemos), sua mulher, de quem o marido é secretário.

Belivaldo disse a Sukita que nem ele e nem o governador Jackson Barreto (PMDB) tiveram alguma coisa a ver com o episódio do Podemos, que fora retirado do comando do ex-prefeito e lhe causou aborrecimento, ao ponto de declarar que iria compor com a oposição.

Sobre a questão partidária, o próprio Sukita chegou à conclusão de que tem até março para uma decisão. Nesse momento, o presidente regional do PSDC em Sergipe, Cincinato Jr., colocou o partido à disposição do ex-prefeito de Capela. Quanto a filiação a uma legenda que integre o bloco aliado ao governador não haverá problema.

A conversa entre Belivaldo Chagas, Sukita, Silvany e Cincinato Jr., ocorreu depois que o vice-governador assinou documento de parceria entre o Deso e a Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Estância, para abastecimento do povoado Miranda, em Capela.

Visita a escola – O vice-governador Belivaldo Chagas, quando retornava de Capela para Aracaju, parou no município de Japaratuba para visitar a Escola Estadual Senador Gonçalo Rollemberg para dialogar com os alunos. Belivaldo quando passava em frente à Escola lembrou que fora ele que havia reformado todo o prédio, quando esteve à frente da Secretaria da Educação, no Governo Marcelo Déda.

Belivaldo foi recebido pela diretora da Escola, professora Josélia Santos Moura, que mostrou as instalações e revelou as principais reivindicações dos estudantes. O vice-governador ligou rápido para o secretário da Educação, Jorge Carvalho, e passou todas as demandas necessárias apresentadas pela diretora.

O vice-governador disse que continua comprometido com a Educação sergipana, acrescentando que quando foi secretário da Pasta construiu uma “ótima relação com os alunos e servidores da rede estadual de ensino”. Em razão disse reafirmou seu compromisso com a área e acrescentou que vai atender de forma ágil as solicitações da direção.

Fonte: FaxAju

Publicidade
Publicidade