PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Felipão prega atenção em jogo decisivo contra o Cerro Porteño

FELIPE

Avitória por 2 a 0 sobre o Cerro Porteño no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores não impressionou Luiz Felipe Scolari. Ao contrário, a vantagem gerou uma certa preocupação no treinador do Palmeiras. Nesta quinta-feira (30), no estádio Allianz Parque, em São Paulo, as duas equipes se enfrentam novamente. Desta vez, o clube brasileiro pode perder por até um gol de diferença para se classificar.

“Tem que ter calma. Meu torcedor que não se deixe empolgar pela imprensa. A imprensa que é empolgada por 2 a 0, meu time não. Calma, pé no chão, não ganhamos nada ainda. O Cerro jogou com novo treinador no Campeonato Paraguaio e ganhou de 4 a 2. Aconteceram mudanças na equipe”, alertou.

A preocupação com um revés se estendeu para as comemorações do clube. Nesta terça-feira, o Palmeiras promove uma festa para celebrar os 104 anos de existência, comemorados neste domingo. Felipão vetou a presença dos jogadores no evento.

“Temos de ter muito cuidado. É o pensamento do meu grupo. Tanto que na terça-feira será a festa no Palmeiras, o pessoal do clube solicitou que alguns jogadores fossem e já avisei que ninguém vai. Temos de nos preocupar com o jogo. Festa é quando terminar o jogo. Precisamos ter cabeça no lugar”, concluiu Felipã

Publicidade
Publicidade