Neste sábado, 28 de Março, durante patrulhamento realizado no bairro Jardim Campo Novo, a guarnição Tático 71 visualizou um homem em atitude suspeita que, ao perceber a presença policial, tentou evadir-se do local.
Diante da situação, foi realizada a abordagem e, após a devida identificação, constatou-se a existência de um mandado de prisão em aberto em desfavor do indivíduo pelo crime de homicídio.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para adoção das medidas legais cabíveis.
A ação ocorreu durante o estágio supervisionado dos alunos do Curso de Formação de Praças da PMSE, que estão reforçando o policiamento neste fim de semana aqui no município de Lagarto, contribuindo diretamente para o aumento da presença policial e da sensação de segurança na região.





