O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), divulgou nesta sexta-feira, 26, o resultado final da fase documental do edital Tarcísio Duarte, de audiovisual da Lei Paulo Gustavo (LPG). O resultado está disponível no site da Funcap, na seção Editais, e no Mapa Cultural de Sergipe.
Com a divulgação do resultado final, a Funcap informa que entrará em contato com os proponentes aptos, para dar continuidade às etapas previstas no edital, com assinatura do termo de execução.
Convocação de excedentes
Como na fase documental alguns proponentes foram inabilitados, o resultado final apresenta os excedentes que foram habilitados devido às vagas que ficaram disponíveis. Ao todo, sete projetos excedentes passaram para a categoria de habilitados.
Esses candidatos dispõem de 5 dias úteis para apresentar a documentação, conforme exigência da categoria. O prazo para apresentação das documentações inicia nesta segunda, 29, e termina no dia 2 de agosto.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do e-mail lpg.audiovisual@funcap.se.gov.br.





