PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

GATI prende cinco assaltantes em menos 24 horas

gati-1

Policiais do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) realizaram a prisão de cinco indivíduos, nas últimas 24 horas.

A primeira ocorrência foi registrada durante patrulhamento pelo Bairro Ponto Novo, momento em que as equipes do Gati receberam, de populares, a informação que dois homens, em um carro Renault Sandero, estavam cometendo assaltos pela região. Diante da denúncia, os policiais aumentaram as abordagens a veículo suspeitos, encontrando na Rua José Martins, um carro com as mesmas características passadas e de placa policial QKZ-1403.

Os militares fizeram uma aproximação e abordaram Anderson Santos de Santana e Iury Linhares dos Santos. Ao realizarem a consulta sobre o veículo, via Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o veículo era clonado e possuía restrição de roubo e sua placa original era QKZ-8708.

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Norte, onde a dupla informou que o carro tinha sido comprado há poucos dias numa feira pelo valor de R$ 1000,00.

A segunda ocorrência se deu no Bairro Coroa do Meio. Após a realização de diversas abordagens pela área, os policiais intereceptaram um indivíduo, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais o alcançaram na Avenida Mario Jorge Menezes Vieira, e identificaram-no após os procedimentos de busca e identificação como Erisson Nascimento Pereira, 23, foragido da justiça desde o dia 13 de junho de 2017. O detento foi encaminhado à 4ª Delegacia Metropolitana de onde as demais medidas legais foram adotadas.

Já no início da madrugada desta quinta-feira, em rondas pela Barra dos Coqueiros, os policiais realizavam diversas ações de varredura pelas áreas mais críticas, conhecidas pela comercialização de drogas. Os policiais notaram o deslocamento de um táxi que transitava com os faróis apagados.

A guarnição deu ordem de parada ao condutor do veículo e constataram que em seu interior estavam Rafael Santos da Silva e Marcelo Emidio Bernardo da Conceição, que tentaram esconder dois tabletes de maconha de 915 gramas cada um, uma balança de precisão, 167 pinos de cocaína, sendo que 10 cheios e 157 vazios e a quantia de R$ 408,00.  Os suspeitos receberam voz de prisão e foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: FaxAju

Publicidade
Publicidade