PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Goretti Reis pode deixar partido de Jackson

GORETI

Nos quadros do PMDB desde que deixou o DEM em 2016, a deputada estadual Goretti Reis recebeu convite do deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) para filiação ao partido. Em postagem nas redes sociais, Mitidieri publicou foto ao lado da deputada e declarou.

“Ao lado da amiga Deputada Estadual Goretti Reis convidando formalmente para fazer parte do quadro do PSD”. O encontro ocorreu nessa quarta-feira, 17.

A deputada Goretti Reis disse estar a um passo do partido, faltando finalizar as conversas e o momento adequado para mudança, que seria o mês de março ou abril, na chamada janela partidária. “Estou balançada, animada. É grande a possibilidade”, afirmou.

A mudança seria visando seu principal objetivo em 2018, que é o de concorrer à reeleição no pleito de outubro próximo.

Na Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Goretti Reis preside a Frente Parlamentar em Defesa da Mulher. O alto índice de feminicídios em Sergipe é, segundo a parlamentar, algo muito preocupante. Ela relatou o que tem sido feito para combater os crimes contra a mulher: “Temos feito parcerias com órgãos de controle, com a SSP e buscamos oferecer apoio psicossocial além de cobrar a implantação de políticas públicas”, afirmou.

Lagarto – Natural de Lagarto e tendo na cidade seu principal reduto eleitoral, a deputada avaliou a gestão do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro (PSC). “Faltam medicamentos, médicos, a Saúde está abandonada. Falta transporte escolar, está em conflito com os feirantes. Basta perguntar ao povo. Lagarto está um caos!”.

Governo Jackson – Quanto ao governo Jackson Barreto (MDB), a deputada reconhece as dificuldades. “As dificuldades econômicas em razão da crise prejudicam. Se ele tivesse condições, não estaria com essa situação de atraso de salários. Percebo o esforço dele para superar essas dificuldades”.

Fonte: JL Política

Publicidade
Publicidade