PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

Governo aumenta frota de transporte intermunicipal para o feriado

Transporte intermunicipal

Em razão do feriado desta sexta-feira,15 de novembro, a Coordenadoria de Transportes da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Sedurbs), disponibilizará, a partir das 13h, desta sexta-feira, a frota reserva dos veículos que realizam o transporte intermunicipal de passageiros.

Remanejamento da frota será feito de acordo com a demanda.

De acordo Sedurbs, a ação se dará por conta da grande demanda do feriadão. Portanto, 50 veículos da frota reserva, passam a operar para atender os sergipanos que viajam para passar o fim de semana prolongado nas cidades do interior do estado. 

Para o feriado, acredita-se que um dos destinos mais procurados pelos passageiros seja São Cristóvão, onde acontecerá o Festival de Artes da Cidadania. Os destinos de Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Propriá e Estância, também terão acréscimo na frota e, havendo demanda para outros municípios, será feito o devido remanejamento.

Fonte: ASN

Publicidade
Publicidade