PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page

PUBLICIDADE

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
post
page
Publicidade

GOVERNO: PSB pode apoiar Eduardo, mas se negará a dar o mesmo apoio a André Moura

andre e eduardo

A demora da decisão do senador Eduardo Amorim (PSDB) e do deputado federal André Moura (PSC), e a dificuldade de construir uma Terceira Via, tem feito líderes do PSB rever a posição, não tomada publicamente, de distanciar-se da dupla num primeiro momento para ter de volta seu apoio no 2º turno da eleição.

 

André quis decidir em janeiro com Eduardo quem seria candidato ao governo e quem disputaria o Senado. A pedido do senador, a decisão ficou para fevereiro, mas já não há definição de que o martelo será batido este mês.

Enquanto isso, os Valadares mantêm a posição de só definir a formação da chapa majoritária entre os próximos meses de março e abril.

Não deu certo a tentativa de formação de uma Terceira Via com o PPS, em que o senador Antonio Carlos Valadares seria candidato a governador, planejando ter o apoio de Eduardo e André no 2º turno.

Como só aceitava definir entre março e abril, o PSB perdeu a possibilidade de formar chapa majoritária com o PPS, de Clovis Silveira.

Agora, o PSB não deixa dúvida: a prioridade é a reeleição do senador Valadares.

Eduardo, cada vez mais, quer ser candidato ao governo, e mantém o sonho de ter o deputado federal Valadares Filho como seu companheiro de chapa, sonho praticamente impossível de ser realizado.

Fonte NE

Publicidade
Publicidade